FAQ
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Como posso saber o estado da minha encomenda?
Quando a sua encomenda é expedida recebe um e-mail de confirmação de envio onde encontra o link da transportadora onde pode visualizar, a qualquer momento, o estado de entrega actual do seu pedido. Para mais informação ou para agendar a entrega, poderá contactar directamente a transportadora através do email atendimento.gestao@viadirectanet.pt ou ligue 21 8112810 (Custo de uma chamada local, para a rede fixa nacional) (Dias úteis das 9h às 18h).
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Como posso devolver a minha encomenda?
Para efectuar a devolução de um artigo deverá seguir os passos indicados e preencher o formulário de devolução disponíveis no site em “Trocas e Devoluções” que poderá aceder através do link https://www.douglas.pt/trocas-e-devolucoes. Para mais informações pode consultar os Termos e Condições gerais de venda através do link https://www.douglas.pt/termos-e-condicoes-gerais-de-venda.
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O que devo fazer se a encomenda estiver incompleta ou faltar um artigo?
Se a sua encomenda estiver incompleta ou um dos artigos se encontrar danificado, entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente. Pode fazê-lo por email para web@douglas.pt ou por telefone para 800 500 481 (Chamada grátis, através da rede nacional) em dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 19h.
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Receberei uma nova factura se devolver um ou mais artigos?
Em caso de devolução não receberá nova factura. O valor correcto será devolvido no mesmo modo de pagamento que utilizou no momento da compra (em caso de pagamento a contra reembolso, deverá facultar-nos o NIB).
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Como posso trocar um artigo encomendado Online?
A devolução de produtos deve ser realizada no prazo de 15 dias contado desde a receção da encomenda. Para o efeito, deverá contactar a linha de apoio loja online Douglas.
Pode ver toda a informação relativa aos procedimentos a seguir através do link: (https://www.douglas.pt/trocas-e-devolucoes). -
Quais os modos de pagamento disponíveis para pagar a minha encomenda?
Pode escolher pagar a sua encomenda por Multibanco, MB Way, Paypal, Cartão de Crédito ou Contra Reembolso.
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Como funciona o processamento do retorno do valor em caso de devolução de uma encomenda?
Após recebermos os artigos devolvidos pelo cliente, o pagamento, quando aplicável, será devolvido no prazo de 15 dias contado desde a verificação, pela Douglas, da mercadoria devolvida. Para mais informações poderá consultar os Termos e Condições gerais de venda através do link https://www.douglas.pt/termos-e-condicoes-gerais-de-venda.
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Posso descontar um cheque-Bónus na loja Online?
Não. Infelizmente neste momento ainda não é possível descontar um cheque-Bónus na loja Online. Estamos a trabalhar nesta questão e esperamos ter esta opção disponível brevemente.
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Posso utilizar/descontar um cheque-Prenda na loja Online?
Não. Infelizmente neste momento ainda não é possível utilizar ou descontar um cheque-Prenda na loja Online. Estamos a trabalhar nesta questão e esperamos ter esta opção disponível brevemente.
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Posso ter os produtos embrulhados para presente?
Sim, fazemos embrulho de oferta para os artigos que desejar. No carrinho de compras deverá seleccionar, por baixo de cada artigo a embrulhar, a opção “Adicionar Embrulho”.
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Não consigo efectuar o login. O que devo fazer?
Esqueceu-se da password? Pode seleccionar a opção “Esqueceu-se da palavra-passe?” abaixo da área de login. Se não receber um email com a nova password nas próximas horas é porque ainda não está registado no nosso site. Nesse caso, basta seleccionar “Novo Cliente” e criar uma conta de cliente.
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Como posso mudar o endereço de entrega?
Pode alterar de forma rápida e simples o seu endereço, acedendo à sua conta de cliente e escolhendo a opção “Modificar o endereço de entrega”.
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Quem devo contactar com perguntas sobre o Cartão de Cliente Douglas Card?
As perguntas mais frequentes sobre o cartão de cliente Douglas Card podem ser encontradas em Douglas Card FAQ através do link https://www.douglas.pt/douglas-card/douglas-card-faq/.
No entanto, se desejar, pode entrar em contacto directamente com a linha de apoio Douglas Card por email para web@douglas.pt ou por telefone 800 500 481 (Chamada grátis, através da rede nacional) nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 19h.
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Posso fazer uma encomenda Online e levantar numa loja física Douglas?
Sim. É possivel levantar numa loja física Douglas. É válido para todos os meios de pagamento com a excepção do pagamento na entrega.
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Posso fazer uma encomenda para ser entregue noutro País?
Não é possível o envio para outros Países. Apenas efectuamos entregas em Portugal Continental e Ilhas.
Contactos e Horários
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Atendimento ao Cliente – Loja Online
Pode entrar em contacto connosco nos seguintes horários de atendimento:
Dias úteis das 9h às 19h e aos Sábados das 10h às 19h
Telefone: 800 500 481 (Chamada grátis, através da rede nacional)
E-mail: web@douglas.pt
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Atendimento ao Cliente – Douglas Card
Pode entrar em contacto connosco nos seguintes horários de atendimento:
Dias úteis das 9h às 19h e aos Sábados das 10h às 19h
Telefone: 800 500 481 (Chamada grátis, através da rede nacional)
E-mail: web@douglas.pt