Trocas e devoluções
Trocas e devoluções
1- A troca de produtos e/ ou embalagens defeituosos deve ser efetuada do seguinte modo:
Sempre que uma encomenda/ artigo sejam entregues com sinais de estarem danificados, o Cliente deverá fazer essa indicação na guia do transportador que lhe entregue os mesmos.
A troca deverá ser previamente registada junto da linha de apoio da Douglas no prazo de 30 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente, deverá contactar a linha de apoio da loja online Douglas, através do email: web@douglas.pt ou pelo telefone: 800 500 481 (Chamada grátis, através de um número da rede nacional), para informar o sucedido.
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:
1- Nr. de pedido/ encomenda
2- Produtos a trocar
3- Motivo
Após o contacto com a linha de Apoio, será solicitada mais informação para que os artigos sejam recolhidos.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues na sua embalagem original, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo, bem como o formulário em anexo, devidamente preenchido.
Formulário de devolução
No caso de os artigos não serem enviados com toda a documentação solicitada, a troca dos mesmos não será aceite.
2- A devolução de produtos deve ser efetuada do seguinte modo:
A devolução de produtos deve ser realizada no prazo de 15 dias contado desde a receção da encomenda.
Para o efeito, deverá contactar a linha de apoio loja online Douglas, através do email: web@douglas.pt ou pelo telefone: 800 500 481 (Chamada grátis, através da rede fixa nacional).
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:
1- Nr. de pedido/ encomenda
2- Produtos a devolver
Após o contacto com a linha de Apoio, deverá enviar os artigos para a morada indicada no formulário de devoluções.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues, em bom estado, sem que tenham sido experimentados, na sua embalagem original e inviolada, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo, bem como o formulário em anexo, devidamente preenchido.
No caso de os artigos não serem enviados com toda a documentação solicitada, a devolução dos mesmos não será aceite.